Topo

Bárbara Evans diz que 'está pronta para ser mãe'

Barbara Evans e Gustavo Theodoro - Reprodução/Instagram
Barbara Evans e Gustavo Theodoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/07/2021 09h34

A modelo Bárbara Evans, de 33 anos, contou ontem que os embriões já passaram por uma biópsia para saber quais teriam chance de gerar vida. A artista está passando pelo procedimento de fertilização in vitro para conseguir engravidar do marido, Gustavo Theodoro.

"Cinco dos doze não gerariam vida. Então, se eu não tivesse feito essa biópsia, poderia ter colocado algum desses cinco e eu não ia conseguir engravidar de jeito nenhum. Esses, então, foram descartados", iniciou.

"Sobraram sete, então agora esses vão passar pelo teste cancerígeno, por conta da minha família que tem um câncer genético. Agora precisamos torcer para que esses sete venham com saúde. Vai demorar um pouquinho para saber, mas eu resolvi falar logo para vocês que cinco não gerariam uma vida (...). Fiquei um pouco abalada, tudo eu quero chorar, porque eram cinco né, e eles foram descartados, mas de

"Vamos esperar mais um tempão o resultado desses sete. Vamos pensar positivo, entregar na mão de Deus, e o que tiver que ser, será. Precisamos pelo menos de quatro embriões saudáveis, mas vai dar certo, tenho certeza absoluta que estou pronta para ser mãe. Eu sei que esse sonho vai se realizar", finalizou.