Topo

"Não aceito", diz Fernanda Lima ao relembrar um ano da morte do pai

Fernanda Lima ao lado do pai, Cleomar - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima ao lado do pai, Cleomar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/07/2021 14h47

Um ano após a morte do pai, a apresentadora Fernanda Lima publicou uma homenagem em seu Instagram, relembrando memórias de infância e declarando saudades.

Um ano sem a presença marcante, sem as piadas sacanas, sem a ironia, sem os gritos de alegria, sem as ligações preocupadas, sem os abraços apertados e demorados, sem os beijos babados. Não aceito. Mas o que se há de fazer? Lembrar e guardar as lembranças.

Cleomar Lima morreu no ano passado após quatro meses de internação, vítima das complicações do coronavírus. Ele tinha 84 anos.

Na homenagem, Fernanda Lima relembrou memórias da infância e compartilhou fotos de cartas e bilhetes que escreveu para ele.

"Achei pastas e pastas. De todos os bilhetes e cartinhas de criança e de todas as cartas trocadas já na vida adulta", ela contou. "Ainda não tive coragem de ler tudo… É muita memória, muito amor. Pai, um ano sem ti."

Fernanda Lima atualmente apresenta o programa 'Bem Juntinhos', na GNT, com o marido, Rodrigo Hilbert. Na atração, o casal dá dicas sobre gastronomia, rotinas domésticas e relacionamento.