Topo

Leifert nota 'luz diferente' em Paolla Oliveira e brinca: 'Sou fofoqueiro'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/07/2021 19h23Atualizada em 19/07/2021 13h54

Após a primeira apresentação de Paolla Oliveira no palco do "Super Dança dos Famosos", da Rede Globo, Tiago Leifert engatou uma conversa com a atriz sobre ter 'notado' uma energia diferente e a avisou que não costuma guardar segredos de ninguém.

"Nossa, Paolla, está feliz, alegre, com uma luz diferente", declarou o apresentador, aos risos. "A falta de ar faz isso", respondeu à atriz, em tom de surpresa.

Tiago Leifert, então, sugeriu saber de uma história da participante do "Super Dança dos Famosos". "Humm, tá certo. É assim? ah!", comentou. Paolla sorriu sem graça e não escondeu sua surpresa com a brincadeira de Leifert.

Olha ele. Estou chocada com você, Titi.

O apresentador não se deu por vencido pela falta de resposta clara a sua brincadeira e afirmou categoricamente: "Eu sou fofoqueiro", disse. Ela, por sua vez, tentou puxar um outro assunto:

Dependendo do que você falar, eu vou comentar a sua dança, hein.

"Não, eu sou trágico, já falei. Eu tô poupando o público do Brasil", declarou Leifert. "Maravilhoso, tem uma evolução e tudo. Depois a gente fala", brincou Paolla.

Tiago Leifert encerrou a história dizendo preferir fazer a 'sua fofoca' do que dançar. "Eu fico aqui no meu cantinho fazendo as minhas fofocas. Eu sou fofoqueiro", finalizou.

Especulação

A atriz Paolla Oliveira tem o nome ligado a um possível romance com o cantor Diogo Nogueira. Eles, no entanto, não se manifestaram sobre a história até o momento.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Leifert nota 'luz diferente' em Paolla Oliveira e brinca: 'Sou fofoqueiro' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!