Topo

Paolla Oliveira derruba parceiro com 'bundada' durante dança, e fãs reagem

Paolla derruba parceiro com bundada - Reprodução/TV Globo
Paolla derruba parceiro com bundada Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/07/2021 20h26Atualizada em 19/07/2021 11h48

Paolla Oliveira, de 39 anos, foi destaque do "Super Dança dos Famosos", na noite de hoje, devido a uma bundada em seu parceiro durante o encerramento da performance da música "Rainha da Favela", de Ludmilla. A ideia criativa se tornou um dos principais assuntos do programa da Rede Globo nas redes sociais.

No Twitter, o nome da atriz se tornou o segundo assunto mais falado no Brasil pela performance ousada no palco da atração global, além dos elogios pela forma física aos 39 anos.

No fim, Paolla Oliveira reuniu notas suficientes e passou para a próxima fase do "Super Dança dos Famosos" ao lado de Lucy Ramos e Rodrigo Simas.

Luz diferente

Após a primeira participação de Paolla Oliveira no palco do programa, Tiago Leifert engatou uma conversa com a atriz sobre ter 'notado' uma energia diferente e a avisou que não costuma guardar segredos de ninguém.

"Nossa, Paolla, está feliz, alegre, com uma luz diferente", declarou o apresentador, aos risos. "A falta de ar faz isso", respondeu à atriz, em tom de surpresa.

Tiago Leifert, então, sugeriu saber de uma história da participante do "Super Dança dos Famosos". "Humm, tá certo. É assim? ah!", comentou. Paolla sorriu sem graça e não escondeu sua surpresa com a brincadeira de Leifert. "Olha ele. Estou chocada com você, Titi", afirmou.

O comentário do apresentador foi visto como conhecimento sobre a vida amorosa da atriz. Paolla Oliveira tem tido o nome ligado a um possível romance com o cantor Diogo Nogueira. Eles, porém, não se manifestaram sobre a história até o momento.

Super Dança dos Famosos: Tiago Leifert brinca com Paolla Oliveira - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Super Dança dos Famosos: Tiago Leifert brinca com Paolla Oliveira
Imagem: Reprodução/TV Globo