Topo

Vitão se declara à Sonza: 'Que a gente possa ter paz para viver nosso amor'

Vitão e Luísa Sonza durante viagem - Reprodução/Instagram @vitao
Vitão e Luísa Sonza durante viagem Imagem: Reprodução/Instagram @vitao

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/07/2021 17h54Atualizada em 18/07/2021 17h56

O cantor Vitão, de 21 anos, compartilhou com os fãs, na tarde de hoje, uma série de fotos ao lado de Luisa Sonza para fazer uma homenagem especial pelo aniversário de 23 anos da cantora.

Em publicação no Instagram, o artista celebrou a data ser também dia de celebração de mês de namoro com Sonza e declarou ser o 'homem mais sortudo do mundo' por estar ao lado de uma pessoa iluminada.

"Tantas coisas especiais no mesmo dia. Seu aniversário, nosso aniversário, lançamento desse disco revolucionário que sinto que posso chamar de nosso também, dos nossos irmãos e família", declarou.

"Tenho muito orgulho de você, da artista gigante que você já nasceu sendo e que se desenvolve mais e mais a cada dia que passa. Me sinto um homem de sorte por poder viver ao seu lado e aprender tanto com você, sempre te digo isso e vou continuar dizendo pra sempre. Obrigado por tudo que a gente viveu nesse primeiro ano, seguimos lutando de cabeça erguida lado a lado", completou.

Vitão encerrou a homenagem desejando que ambos tenham 'paz e tranquilidade' para conseguirem viver a relação sem ataques de haters nas redes sociais.

Que assim seja nos próximos anos e que a gente possa ter mais paz e tranquilidade pra viver nosso amor. Vamos mudar o mundo com ele, te amo Luísa.

Desabafo de Vitão

Durante entrevista ao programa "Conversa com Bial", da Rede Globo, Vitão lamentou o Brasil ser um país machista no trato com as atitudes das mulheres e confessou ter deixado de curtir as redes sociais em razão das acusações de ter 'roubado a mulher do humorista Whindersson Nunes'.

"O Brasil tem muito essa cultura de machismo enraizado, que não permite a uma mulher terminar um relacionamento shippado e, simplesmente, continuar a vida dela", disse.

"Eu parei de usar a internet, na verdade, porque eu não aguentava mais entrar em nenhuma rede social. Mas toda vez que eu entrava sempre via um comentário: 'Devolve a mulher do Whindersson'", finalizou.