Topo

Camilla de Lucas diz o que fez com prêmio do BBB: 'Vai ser muito bem usado'

Camilla de Lucas disse que o prêmio do "BBB 21" está "guardadinho". - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas disse que o prêmio do "BBB 21" está "guardadinho". Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/07/2021 12h47

Vice-campeã do "BBB 21" (TV Globo), Camilla de Lucas contou que guardou o prêmio e que disse que o valor será "muito bem usado".

A influenciadora estava respondendo perguntas dos fãs quando foi questionada sobre os "40 mil". "Muita gente fica me zoando com isso dos 40 mil. Pra quem não sabe os 40 mil é um meme. O prêmio do 'BBB' é 150 mil, mas ele tá guardadinho. Em breve vai ser muito bem usado", afirmou em seus Stories do Instagram.

"Eu sou uma pessoa muito econômica, mão de vaca. Não gasto meu dinheiro com nada. As pessoas próximas até me falam: 'Camila, você trabalha, tem que usufruir do dinheiro'. Vou gastar os 40 mil com uma coisa muito boa", disse em resposta a outro seguidor.

Contratada da Rede Globo para ser parte da equipe do "The Masked Singer Brasil", Camilla disse que ainda não recebeu o crachá da emissora.

Meu crachá ainda não chegou. Toda vez que eu tenho que ir lá, o pessoal pergunta 'você tá com seu crachá aí?' e eu respondo 'ah gente, ainda não tenho'. Será que alguém esqueceu de me mandar?

O programa estreia no dia 10 de agosto e será apresentado por Ivete Sangalo. A proposta é inusitada: famosos fantasiados da cabeça aos pés contam apenas com a voz para impressionarem os jurados sem revelar sua identidade.