Topo

Cleo diz sentir 'saudades do BBB' ao tomar banho de biquíni

Cleo toma banho de biquíni - Reprodução/Instagram @cleo
Cleo toma banho de biquíni Imagem: Reprodução/Instagram @cleo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/07/2021 12h21Atualizada em 19/07/2021 12h23

Cleo elevou a temperatura nas redes sociais na manhã de hoje ao publicar uma foto tomando banho de biquíni. A atriz e cantora ainda jogou a culpa no "BBB" (Globo), reality show do qual seu irmão, Fiuk, foi finalista neste ano.

"A saudade que sinto do BBB me faz tomar banho de biquíni", escreveu ela na legenda da postagem, onde aparece usando um conjunto rosa, posando em frente a um chuveiro.

Nos comentários, Cleo recebeu dezenas de elogios, inclusive de ex-BBBs: "Perfeita", escreveu Thais Braz, que participou do programa neste ano — e foi um rápido affair de Fiuk. Outros fãs da artista também deixaram suas reações: "Maravilhosa", disse uma delas. "Completamente sem palavras", afirmou mais um.

Ela, que recentemente se casou com Leandro D'Lucca, usou suas redes para denunciar e alertar os fãs sobre o uso indevido de sua imagem em propagandas de remédios para emagrecer.

Através dos stories, no Instagram, a atriz negou fazer o uso de medicamento para perder peso e pediu aos fãs para ficarem atentos para não caírem em golpe.

Meus, Cleomores, só para avisar que tem várias propagandas que estão me mandando de remédio para secar, remédio para emagrecer, e estão usando a minha imagem, indevidamente. Eu não tô fazendo propaganda pra esses remédios. Eu não tomo eles. Então, fiquem ligados, tá?