Topo

Li Martins e JP vencem prova e estão fora da DR surpresa no 'Power Couple'

Li Martins e JP Mantovani comemoram vitória após prova do "Power Couple" - Reprodução/Record TV
Li Martins e JP Mantovani comemoram vitória após prova do "Power Couple" Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

19/07/2021 19h59Atualizada em 20/07/2021 00h28

Li Martins e JP Mantovani foram os vencedores da prova dos casais exibida hoje no "Power Couple". Eles são os únicos participantes que ficaram fora da DR surpresa anunciada pela apresentadora Adriane Galisteu.

Durante desafio, os casais precisaram acertar e encher baldes de água após realizar o transporte em uma ponte de madeira instável. Li e JP cumpriram a prova em 24 minutos e 43 segundos, obtendo a melhor marca entre os casais participantes.

Com o resultado, a DR surpresa é formada por Thiago Bertoldo, Geórgia Frohlich, Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Mari Matarazzo e Matheus Yurley. Adriane Galisteu informou sobre a abertura da votação após anunciar o resultado da prova.

A eliminação do casal menos votado nesta DR surpresa acontecerá amanhã. Logo após a saída de um dos casais, será anunciada uma nova DR com os participantes restantes.

Uma nova eliminação acontecerá na próxima quarta-feira (21). Com isso, serão definidos os dois casais que disputarão a grande final do programa na sexta-feira (23).

Prova dos casais

O participante Matheus Yurley foi vetado da prova por conta de uma recomendação médica. O youtuber machucou o ombro em um desafio anterior e precisou ser atendido em hospital.

Mari voltou a reclamar das orientações de Matheus Yurley durante a prova e pediu para o marido "calar a boca". "É muito ruim fazer desta forma. Ele me coloca muita pressão", opinou a participante.

"Não dá para falar com você. Está brincando aí em cima?", questionou Matheus após a companheira derrubar um dos baldes usados para recarga de água.

Precisando encher o dobro de baldes em relação aos outros participantes, Mari não conseguiu completar a prova.

Geórgia traçou uma estratégia para realizar a atividade de forma rápida e começou a levar o balde com água pendurado no pescoço. Thiago se atrapalhou com um balde, que ficou preso em uma das cordas.

"É bem mais difícil do que parece", opinou Li Martins sobre a atividade. Ela e JP Mantovani encontraram uma maneira de manter o equilíbrio na ponte. O mesmo aconteceu com Deborah Albuquerque.

A prova se encerrava quando todos os baldes cheios caíam no chão e os painéis presentes no cenário revelavam a divulgação do reality "Ilha Record", atração da emissora que estreia na próxima segunda-feira (26).

Confira o tempo dos casais na prova

Li Martins e JP -- 24min43s
Geórgia e Thiago -- 25min8s
Deborah e Bruno -- 30min11s
Mari e Matheus -- Não concluíram o desafio

Participantes apontam dificuldades

Antes de anunciar o resultado, Adriane Galisteu conversou com os participantes ao vivo. A apresentadora perguntou para Matheus se o resultado seria diferente caso ele pudesse participar.

"Ela foi muito guerreira. Fez a parte dela e ainda faria a minha. Eu estava ciente que não conseguiríamos fazer no menor tempo. Nós iríamos bem, eu daria o meu máximo. É uma reta final e a gente se jogaria de verdade", afirmou o youtuber.

Bruno Salomão e JP Mantovani apontaram o equilíbrio como uma das principais dificuldades impostas pela prova. "Thiago não gosta muito de altura, mas estamos confiantes", afirmou Geórgia.

Thiago e Geórgia, Matheus e Mari e Bruno e Deborah estão na DR do 'Power Couple': quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 12366 votos
48,25%
Reprodução/Instagram
47,27%
Reprodução/Instagram
4,49%
Divulgação/Record

Valide seu voto