Topo

Juliette se surpreende ao se ver em propagandas na rua: 'Acho engraçado'

BBB 21: Juliette mostrou uma das propagandas que ela protagonizou - Reprodução/Instagram
BBB 21: Juliette mostrou uma das propagandas que ela protagonizou Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/07/2021 11h38

Juliette se tornou famosa desde sua participação do "BBB 21" (TV Globo) — do qual saiu campeã. Mas ainda leva um pouco de tempo para se acostumar à nova realidade. No início desta manhã, a paraibana relatou surpresa ao se ver em propagandas ao andar na rua.

"Eu acho tão engraçado, eu fico andando na rua e de repente eu me vejo. Quando não sou eu, é o ônibus da Anitta", disse em uma sequência de Stories publicados em seu Instagram.

Story de Juliette - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Juliette
Imagem: Reprodução/Instagram

Ontem, a maquiadora afirmou ter sido alvo de uma "trollagem" durante uma tentativa de viver um dia "radical" sobre duas rodas.

"Vim dar um depoimento de que eu acabei de ser trolada. Eu pedi uma motoca e trouxeram uma scooter e um capacete rosa. Olha a marmota, olha isso. Agora eu tô de capacete rosa e eu não queria. Eu queria ser radical. Eu pedi uma motocona e trouxeram uma scooter. E eu pedi um capacete radical e trouxeram esse", contou.

Apesar das queixas, aparentemente ela não deixou de curtir o dia "radical", compartilhando com seus seguidores algumas fotos sobre o veículo de duas rodas.

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'