Topo

Lucas Lucco faz reversão de harmonização facial e mostra antes e depois

Lucas Lucco reverteu harmonização facial - Reprodução: Instagram
Lucas Lucco reverteu harmonização facial Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL

19/07/2021 23h39

O cantor sertanejo Lucas Lucco movimentou as redes sociais após passar por uma harmonização facial no ano passado, mas acabou não gostando tanto do resultado final. Agora, o famoso reverteu o procedimento estético e celebrou a novidade com um antes e depois.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, o artista contou que reverteu em 100% a harmonização que havia realizado e afirmou que está se sentindo melhor com a retirada do produto aplicado no rosto.

"Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquelas harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes", explicou o sertanejo nos stories de seu perfil no Instagram.

"Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais", contou, ressaltando que está se sentindo "melhor".

Por fim, Lucas Lucco disse que agora ele irá manter apenas os "cuidados essenciais", e que não há preço que pague se olhar no espelho e se sentir confortável com o que ver.

"Então, fiquem tranquilos, viu? Dá, sim, pra reverter uma harmonização que você não tenha gostado", completou.

lucco - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Lucas Lucco celebrou reversão da harmonização facial
Imagem: Reprodução: Instagram