Topo

Luísa Sonza festeja aniversário e mostra fotos de festa intimista

Luisa Sonza comemora aniversário de 23 anos em família - Reprodução/Instagram@luisasonza
Luisa Sonza comemora aniversário de 23 anos em família Imagem: Reprodução/Instagram@luisasonza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/07/2021 08h45Atualizada em 19/07/2021 10h08

Luísa Sonza completou ontem seus 23 anos na companhia de seus pais, Cezar Sonza e Eliane Gerloff, e de seu namorado, Vitão. A cantora publicou em seu Instagram fotos da festa inimista que teve ao lado do trio para celebrar a data.

Nas fotos, a artista aparece com um bolo com grandes velas marcando sua nova idade, além de também aparecer com Vitão em uma piscina de bolinhas. A comemoração foi bastante restrita por conta da pandemia do novo coronavírus.

Mais cedo, o cantor compartilhou com os fãs uma série de fotos ao lado de Luisa para fazer uma homenagem especial pelo aniversário de 23 anos da cantora. O artista celebrou a data ser também dia de celebração de mês de namoro com Sonza e declarou ser o 'homem mais sortudo do mundo' por estar ao lado de uma pessoa iluminada.

"Tantas coisas especiais no mesmo dia. Seu aniversário, nosso aniversário, lançamento desse disco revolucionário que sinto que posso chamar de nosso também, dos nossos irmãos e família", declarou.

"Tenho muito orgulho de você, da artista gigante que você já nasceu sendo e que se desenvolve mais e mais a cada dia que passa. Me sinto um homem de sorte por poder viver ao seu lado e aprender tanto com você, sempre te digo isso e vou continuar dizendo pra sempre. Obrigado por tudo que a gente viveu nesse primeiro ano, seguimos lutando de cabeça erguida lado a lado", completou.

Vitão encerrou a homenagem desejando que ambos tenham 'paz e tranquilidade' para conseguirem viver a relação sem ataques de haters nas redes sociais.

Que assim seja nos próximos anos e que a gente possa ter mais paz e tranquilidade pra viver nosso amor. Vamos mudar o mundo com ele, te amo Luísa.