Topo

Luiza Brunet e mãe de Medina dizem desconhecerem suposta gravidez de Yasmin

Yasmin Brunet e a mãe, Luiza Brunet - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e a mãe, Luiza Brunet Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/07/2021 10h29Atualizada em 19/07/2021 14h56

Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, disse desconhecer a informação de que a filha e Gabriel Medina supostamente vão ter um filho. Pelo lado da família medina, Simone, mãe do surfista Gabriel medina, também disse não saber sobre a suposta gravidez.

Em depoimento ao UOL, Luíza disse que não estava sabendo de nada sobre a situação.

De fato, não sei se [ela] está grávida. Eu não sei de onde surgiu essa notícia. Se tiver, eu vou ficar muito feliz

Mais cedo, em entrevista à Quem, Luiza disse que conversou com Yasmin hoje e ontem a noite, e ela não falou nada a respeito.

Já Simone Medina disse ao UOL que desconhece o assunto e que isso é sobre a vida particular do filho e Yasmin.

Sei que foi por determinação das regras do Japão em relação à pandemia [o veto de Yasmin], e, aí, deduzem o que querem. Desconheço a informação [de uma suposta gravidez], mas também se fosse, acho que são deduções. Isto é um assunto só deles, teriam todo direito de não dividir, mesmo porque normalmente mulheres que podem ou desejam, engravidam. Mas o motivo [para a insistência] era realmente estarem juntos.

A youtuber e o companheiro que vai disputar as Olimpíadas de Tóquio viraram assunto após a insistência dos dois para Yasmin viajar com Medina. Ele embarcou ontem para o Japão e não pode levá-la junto após veto do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Ela disse que tem um motivo para insistir em ir junto com Medina.

"O surfe é um esporte individual. Mas a razão para ele (Medina) querer me levar nós não podemos falar no momento. Daqui a pouco, as pessoas vão saber", respondeu Yasmin em entrevista ao GHZ.

Ao ser questionada sobre esse possível anúncio, Luiza mais uma vez disse desconhecer o assunto. "Não sei. São intimidades deles", finalizou.

Ao UOL Esporte, Medina disse que "não estará 100% no Jogos" por conta da ausência da esposa.

Ontem, Yasmin fez um post elogiando o companheiro e disse estar torcendo pela medalha de ouro para ele.

Vi de perto sua preparação com todo esforço e dedicação do mundo. Você é incrível como atleta e como pessoa. Te amo muito, meu lindo. Vai com Deus e TRAZ O OURO.

O UOL tentou contato com Yasmin Brunet, mas ainda não obteve retorno.