Topo

'Dogão' e onça-pintada: 'The Masked Singer' libera spoilers de fantasias

Fantasia utilizada no "The Masked Singer" - Divulgação/TV Globo
Fantasia utilizada no "The Masked Singer" Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/07/2021 17h45

'The Masked Singer', novo reality musical da TV Globo, divulgou as primeiras fantasias usadas no programa. Os participantes se apresentarão sem revelar as próprias identidades.

Nas primeiras imagens divulgadas pela emissora, é possível ver concorrentes usando as fantasias de cachorro-quente (dogão), gata e onça-pintada.

Fantasia utilizada no "The Masked Singer" - Divulgação/TV Globo - Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo

"Nosso intuito é traduzir referências da cultura brasileira para o formato do reality. Então, estamos trazendo muitos elementos brasileiros nas fantasias, nas músicas e até na dinâmica de palco, tudo para despertar mais a curiosidade do público", diz Adriano Ricco, supervisor artístico da TV Globo.

De acordo com a divulgação do 'The Masked Singer', os personagens foram pensados para despertar a identificação, curiosidade e imaginação do público para descobrir quem está atrás da máscara.

"As fantasias estão lindas, criativas e luxuosas, tudo muito bem feito, com o preciosismo característico do 'The Masked Singer' pelo mundo", comentou a apresentadora da atração, Ivete Sangalo.

Fantasia usada no "The Masked Singer" - Divulgação/TV Globo - Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo

Além da cantora, o programa também contará com a participação da ex-BBB Camilla de Lucas, que vai comentar os bastidores das gravações.

A estreia do "The Masked Singer" acontecerá no dia 10 de agosto após a exibição da novela "Império" na TV Globo.