Topo

Ana Maria Braga brinca com banho em meio ao frio em SP: 'Tô fugindo'

Ana Maria Braga comentou do frio hoje de manhã no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga comentou do frio hoje de manhã no 'Mais Você' Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/07/2021 10h20Atualizada em 20/07/2021 10h20

Para algumas regiões do país, o frio chegou com força! Em São Paulo, ele fez com que Ana Maria braga contasse que foi trabalhar na Globo hoje pela manhã... sem banho.

Quer dizer, ela disse que está correndo dos banhos antes de sair para apresentar o "Mais Você" em razão do frio.

Friozão. Algumas regiões de São Paulo chegaram a fazer -1ºC de madrugada. Capela do Socorro, por exemplo. É difícil pular da cama assim, um susto.Inclusive, tá preferindo banho matinal ou quentinho antes de deitar? Eu to fugindo do banho da manhã, hoje não deu.

Ana lembrou das temperaturas em queda na capital paulista. São Paulo registrou nesta madrugada a menor temperatura do ano de média, com 5,4°C, e menor temperatura absoluta (aquela registrada em um único local), com -2,3°C em Engenheiro Marsilac, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência) da Prefeitura de São Paulo.

Capela do Socorro, citado pela apresentadora, registrou temperatura negativa de -1,3ºC.

E, pelo jeito, Ana Maria vai deixar o banho de lado: mas próximas horas o tempo segue seco, ensolarado, mas com frio na capital.

Os termômetros não devem superar a máxima de 18ºC.

Aliás, Namaria, não foi a primeira vez! No final de junho, a apresentadora brincou que foi difícil tomar banho pela manhã e comandou o programa vestida em um roupão — a cidade registrou, na época, 5ºC.

Eu não estou fazendo brincadeira, não. Não é o meu edredom — quisera eu que ele fosse assim —, é para dizer a vocês que o frio aqui em São Paulo... Vocês não fazem ideia. Tomar banho hoje de manhã foi um desafio.

Ana Maria - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Gente como a gente, Ana Maria Braga sofre com frio e apresenta 'Mais Você' com roupão: "Muito vento"
Imagem: Reprodução/Gshow