Topo

Anitta comenta nova fase: 'Vida familiar e afetiva estão melhores'

Anitta falou sobre nova fase da carreira e disse que quer "curtir a vida" - Reprodução/Instagram
Anitta falou sobre nova fase da carreira e disse que quer "curtir a vida" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2021 12h17

Anitta trabalhou muito para ser uma das artistas mais famosas do país. Após uma década de carreira, a cantora vive uma nova fase, onde tenta aproveitar outros aspectos de sua vida.

"Fui minha própria empresária por muitos anos e cuidava de tudo, queria estar sempre no topo, dar a alma. Dois anos atrás eu decidi descentralizar e não tomar conta de tantas coisas. Fico com a parte criativa. Não tenho tanta ideia de como as coisas vêm. O que sei é de criação, dos vídeos", disse em entrevista ao podcast "Spout".

Tento me estressar menos. Fiquei cansada por muitos anos. Agora tento curtir mais a vida. Foi muito estressante. Eu dava 100% de mim o tempo todo, cuidava de tudo: dos contratos, das ideias. Meu Deus! De todas as coisas! Foi cansativo. Foi bom porque sou perfeccionista e tinha o controle das coisas.

Anitta revelou que tinha uma rotina tão cansativa que não tinha tempo para cuidar de si mesma nem para aproveitar o que conquistou.

"Então pensei: 'Ok. Estou pronta para isso'. Preciso escolher o que quero fazer. Era o tempo todo ao telefone, não tinha tempo para sair... Era só negócios, negócios, negócios, o dia inteiro. Meu Deus. Estava sempre frustrada, preocupada (...) A vida com amigos, família e a afetiva estão melhores", declarou a cantora, que assumiu o namoro com o empresário Michael Chetrit em maio.

Ela ainda comentou sobre a responsabilidade de influenciar outras pessoas e disse estar respeitando seus próprios limites.

Não tenho mais medo de falhar. Faço o que é bom para mim e, se preciso tentar algo novo, tento e tudo bem. Sem muita pressão. Não fico com medo de errar, não penso no que as pessoas vão comentar. Só tento. Se dá errado, tudo bem. Se dá errado, ok (...) Sei que sou talentosa, não fico pensando se tenho a melhor voz, se sou a melhor bailarina. Eu tenho um pouco de tudo e sou dedicada, responsável, comprometida