Topo

Antes da 'Ilha Record', Pyong teve passagem pelo 'BBB' marcada por assédio

O youtuber Pyong Lee - Reprodução/Instagram
O youtuber Pyong Lee Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/07/2021 10h29

Antes mesmo de ter seu nome envolvido em boatos de que teria traído sua agora ex-mulher, Sammy, Pyong Lee teve sua passagem pelo "BBB 20" marcada por uma acusação de assédio.

Durante a festa "Guerra e Paz" do reality show da TV Globo, Pyong tentou beijar Marcela a força. Para piorar, no mesmo evento, passou a mão no bumbum de Flayslane.

A situação fez com que o público do programa pedisse a expulsão do hipnólogo e gerou até uma investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Logo após sua eliminação do "BBB 20", Pyong se disse "tranquilo" em relação ao depoimento que teria que prestar à polícia em razão das denúncias de assédio.

Fim do casamento com Sammy Lee

Sammy Lee anunciou hoje que o casamento com Pyong Lee acabou. O post veio horas após a RecordTV divulgar uma chamada do programa "Ilha Record", no qual o hipnólogo aparece deitado na cama ao lado de um participante.

Boatos de que ele teria traído sua mulher no reality show com Antonela Avellaneda, ex-"BBB 4", estão circulando há semanas, inclusive com Sammy negando o suposto affair e indicando no início de julho que Pyong não havia caído em tentação naquela vez.

O teaser de promoção da "Ilha Record" divulgado na noite de hoje exibiu um compilado de cenas registradas no confinamento em meio aos termos "brigas, competição, confinamento, festas, intrigas, romance, traição e votação cara a cara".

O close do hipnólogo na cama com outro participante não identificado aparece entre as palavras "romance" e "traição". A aparição de Pyong na cama com outro participante logo se tornou um dos principais assuntos das redes sociais.

Pyong Lee e Sammy, que são pais de Jake, de 1 ano e 5 meses, estavam casados desde 2019.

Ilha Record: Veja a lista completa de participantes do reality