Topo

Gil pede perdão a Juliette e cactos revelam como o venceram no 'BBB 21'

Reprodução/Divulgação
Imagem: Reprodução/Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

20/07/2021 11h35

Juliette Freire venceu o "BBB 21" em uma final previsível, pois era a grande favorita do reality show da Globo. Mas a vitória confortável da paraibana só foi possível por causa da eliminação de Gil do Vigor, o único que tinha alguma chance de tirar dela o prêmio de R$ 1,5 milhão.

No quarto episódio de "Você Nunca Esteve Sozinha", liberado hoje pelo Globoplay, a torcida de Juliette falou sobre a missão de eliminar o economista no paredão mais emocionante da temporada. Outro destaque do episódio "Nasce uma Estrela" foi o depoimento do CEO do Instagram sobre a paraibana.

A campeã do programa assistiu aos depoimentos dos fãs ao lado de Gil do Vigor, que fez uma participação especial no documentário.

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Imagem: Arte UOL

Eles [a torcida] são a parte racional e eu a parte emocional. Se você estivesse na final comigo, daria trabalhoJuliette Freire.

Bastidores do paredão

Gil, Juliette e Camilla disputaram o paredão mais emocionante do 'BBB 21' - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
Gil, Juliette e Camilla disputaram o paredão mais emocionante do 'BBB 21'
Imagem: Reprodução/ Globoplay

O paredão era entre Juliette, Gil e Camilla de Lucas. Os fãs da maquiadora e advogada formavam a maior torcida, que rachou nesta disputa. Uma das organizadoras do mutirão pró-Juliette, Ingrithy Silva de Oliveira falou sobre a divisão.

Para não ter briga no grupo, as pessoas decidiram criar um grupo de quem era fora Camilla e de quem era fora Gil. A gente tinha que votar e colocar no grupo a quantidade de votos que fizemos. Só no nosso grupo foram mais de 250 mil votos [para eliminar Gilberto].

Amiga de Juliette e responsável pelas redes sociais, Deborah Vidjinsky esclareceu que as metas de votos eram definidas pelos grupos dos cactos no WhatsApp. "A gente não se envolvia nessa parte", disse.

O que fez a maior parte da torcida escolher eliminar Gil, e não Camilla, foi a trajetória de altos e baixos da amizade de Juliette com o "rei da cachorrada". "Optamos por manter a Camilla, que era uma grande aliada", definiu a fã Carlene Ferraz.

Gil do Vigor: "Você não desistiu de mim"

Gil do Vigor reencontra Juliette Freire em doc do Globoplay - João Cotta - João Cotta
Gil do Vigor reencontra Juliette Freire em doc do Globoplay
Imagem: João Cotta

Gil do Vigor tinha uma conexão com Juliette dentro da casa, mas em certo momento do jogo desconfiou dela e a criticou pelas costas. No estúdio montado pelo Globoplay para o documentário, ele reencontra a amiga e se desculpa.

Você não desistiu de mim independentemente dos meus erros. Você tem uma capacidade de enxergar além das atitudes. Obrigado por ter me ajudado. Você me levantou. Eu estava certo quando eu disse que estava perdido, e você me reencontrou. Eu te amo. Perdoe-me por tudo.

Os dois se abraçam e choram. Camilla de Lucas também reviu a amiga no mesmo episódio e ressaltou o orgulho que sente da paraibana.

Você falava que ninguém te escutava. Eu falava, será? Lá a gente não via tudo. Estou muito orgulhosa de você. Você está sendo honrada porque é uma pessoa boa Camilla de Lucas.