Topo

'Power Couple': Galisteu diz que DR surpresa sofreu tentativa de fraude

Power Couple: Adriane Galisteu fala sobre tentativa de hacker em votação - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Adriane Galisteu fala sobre tentativa de hacker em votação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2021 23h07Atualizada em 21/07/2021 01h18

Antes de divulgar o resultado da 11ª DR do "Power Couple", na noite de hoje, Adriane Galisteu contou aos casais que a votação da penúltima berlinda do reality show da RecordTV sofreu uma tentativa de fraude ao longo do dia.

A apresentadora comunicou os casais da DR - Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão - sobre o ocorrido e assegurou a todos que nenhum voto deixou de ser computado.

Como vocês sabem, a votação continua aberta. Inclusive, durante o dia foi detectada pela equipe técnica uma tentativa de fraude na votação. Podem acreditar nisso, mas fiquem tranquilos. A nossa estrutura de tecnologia é muito bem preparada. A votação não foi comprometida e segue de forma justa como tem que ser. A vontade do público vai ser cumprida.

Os participantes não esboçaram nenhuma reação e nem cogitaram pedir a palavra para tirar alguma dúvida com a apresentadora após o comunicado.

Formação da DR surpresa

Em prova de casais surpresa, na noite de ontem, Li Martins e JP Mantovani levaram a melhor e escaparam da primeira DR surpresa da semana final do "Power Couple". Assim, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram confirmados na 11ª berlinda do programa.

Após a divulgação do casal eliminado hoje, os três casais permanecentes na mansão power irão para a última DR da quinta temporada para definir as duplas finalistas do reality show - marcada para ocorrer na próxima sexta-feira (23).

Conheça a mansão Power, casa do 'Power Couple Brasil'

Thiago e Geórgia, Matheus e Mari e Bruno e Deborah estão na DR do 'Power Couple': quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 12366 votos
48,25%
Reprodução/Instagram
47,27%
Reprodução/Instagram
4,49%
Divulgação/Record

Valide seu voto