Topo

Pyong diz em vídeo que 'Ilha Record' foi 'experiência incrível': 'Insano'

Pyong Lee (BBB 20) estará no elenco do novo reality show "Ilha Record" - Antonio Chahestian/Record TV
Pyong Lee (BBB 20) estará no elenco do novo reality show 'Ilha Record' Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

20/07/2021 15h51

Participante mais polêmico do "Ilha Record", mesmo antes da estreia do programa, Pyong Lee comentou a experiência no reality show que estreia em 26 de julho. A mensagem do hipnólogo foi gravada logo após o confinamento, e divulgada hoje em coletiva de imprensa da Record TV.

"Foi uma aventura incrível, cheia de provas diferentes. Muita competição. Foi muito divertido. Está insano", declarou ele em vídeo.

Em teaser divulgado ontem pela emissora, Pyong aparece debaixo do edredom com uma mulher identificada como Antonela. Depois disso, a mulher dele, Samy Lee, confirmou o fim do casamento.

Boatos de que ele teria sido infiel no reality show estão circulando há semanas, inclusive com Sammy negando o suposto affair e indicando no início de julho que Pyong não havia caído em tentação naquela vez.

Diretor comenta cena polêmica

Rodrigo Carelli, diretor do "Ilha Record", falou sobre a suposta cena divulgada ontem na chamada do programa. Em coletiva de imprensa, Carelli afirmou:

Na chamada aparecem várias cenas, todas as cenas são incompletas em termos de contexto. São coisas que podem acontecer durante a temporada. O contexto, só assistindo para saber o que aconteceu. Todos os participantes sabem que as imagens de tudo o que acontece podem ser usadas.

O que Sabrina Sato tem a dizer?

O que acontece na Ilha, fica na Ilha. Só vão saber assistindo a Ilha. Eu fico calada.