Topo

Randolfe teve banda cover de RPM e recebeu convite de Paulo Ricardo

Randolfe Rodrigues recebeu recado de Paulo Ricardo - Jonas Pereira / Agência Senado / Reprodução / Instagram
Randolfe Rodrigues recebeu recado de Paulo Ricardo Imagem: Jonas Pereira / Agência Senado / Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/07/2021 16h55

Participando do "Jornal GloboNews - Edição das 16h" de hoje, o senador e vice-presidente da CPI da Covid Randolfe Rodrigues (Rede-AP) disse que já teve uma banda cover de RPM.

Contando à apresentadora Maria Beltrão que é fã do festival de Woodstock e também de Pablo Neruda, ele revelou até que recebeu um convite especial de Paulo Ricardo.

Eu era cover do Paulo Ricardo, aí você sabe qual foi a maior sensação? Eu fiz a postagem do meu RPM cover e o Paulo Ricardo me mandou uma mensagem dizendo que quando voltarem os shows, ele quer me convidar para cantar junto com ele. Olha que fria eu me meti! disse

No dia 13 de julho, quando foi comemorado o Dia Mundial do Rock, o senador já tinha falado sobre sua banda cover ao publicar um vídeo cantando "Olhar 43". Nos comentários do post, Paulo Ricardo elogiou: "Arrasou."

Em março deste ano, a Justiça de São Paulo proibiu o cantor Paulo Ricardo de usar a marca RPM bem como explorar comercialmente as principais músicas da banda, a mais popular do rock nacional nos anos 1980.