Topo

Tatá Werneck chora ao dizer que sonha com Paulo Gustavo todas as noites

Tatá Werneck se emociona ao falar de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck se emociona ao falar de Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2021 12h29Atualizada em 20/07/2021 13h40

Tatá Werneck compartilhou com os seus fãs hoje (20) sobre os preparativos para o prêmio Multishow e disse que o evento terá uma homenagem ao seu amigo, Paulo Gustavo, que morreu por complicações da Covid-19, em maio deste ano.

tatá  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck se emociona ao falar de Paulo Gustavo
Imagem: Reprodução/Instagram

Muito emocionada, a apresentadora diz que sonha com o humorista quase todas as noites e até estranha se não sonha com ele de noite. "Eu tenho sonhado com o Paulo praticamente todas as noites. Para mim, uma noite estranha é uma noite que não sonho com ele. Eu sempre rezo para ele vir falar comigo de noite. Ele faz muita falta, né gente? Muita falta, cara***. Muita falta", comenta ela.

Essa não é a primeira vez que Tatá comenta a saudades que sente de Paulo e que sonha com o ator. No começo de julho, ela desabafou dizendo que este tipo de sonho é regular e que ainda não digeriu, de certa forma, a partida do amigo.

"Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei para uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse 'mas você fala dele o dia inteiro, você sabe né?'. Só passaram dois meses dessa angústia", disse.