Topo

Após cirurgia, Jessica Alves abre uma conta no OnlyFans

Jessica Alves - Reprodução/Instagram
Jessica Alves Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/07/2021 08h44

A socialite Jessica Alves é a mais nova brasileira a abrir uma conta no site de conteúdo adulto OnlyFans. Ela que mora na Europa desde os 18 anos, sempre foi conhecida por suas cirurgias plásticas e em janeiro de 2020, ela contou ser uma mulher trans.

A apresentadora explicou em entrevista à Quem que começou a pensar em fazer uma conta há dois meses, após fazer uma bariátrica e perder mais de 15 quilos. "Me inscrevi devido ao grande volume de e-mails e mensagens diretas no Instagram. Diariamente recebo toneladas de recados de fãs ao redor do mundo e eu realmente me esforço para responder cada um deles", contou e completou que quer ter mais proximidade com os seus fãs na plataforma.

Jessica - reprodução - reprodução
Jessica Alves abre uma conta no OnlyFans
Imagem: reprodução

Com a perda de peso, ela se sentiu segura para postar fotos sem roupa para os fãs da plataforma. "Muitas pessoas estão realmente curiosas sobre a minha vida, e outras estão interessadas em me ver nua, então percebi que estava perdendo algo e decidi abrir uma conta exclusiva para que pudesse ter um contato melhor de 1 para 1 com esses seguidores", explicou.

Mas, ela ressalta novamente que o principal intuito do site, é se tornar mais próxima dos fãs: "Onlyfans não é só sobre imagens de nudez, mas para ter um contato próximo com seus fãs, é uma plataforma em que eu posso fazer videochamadas com eles e enviar as fotos que eles querem ver", disse.

Ela ainda comenta que muitos querem ver como ficou seu corpo após a cirurgia: "Muitas pessoas estão muito curiosas para ver a aparência da minha vagina, assim como eu também estava antes da minha cirurgia de mudança de sexo. As pessoas ficam realmente impressionadas quando veem como fica perfeito. Eu me impressiono todos os dias quando olho para ela. Agora que perdi peso me sinto mais confiante para mostrar o meu corpo sem vergonha".

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.