Topo

Diretor de 'Ilha Record' sobre vazamentos: 'Nada com os detalhes certos'

O reality "Ilha Record" estreia na segunda-feira (26) - Reprodução/Twitter
O reality "Ilha Record" estreia na segunda-feira (26) Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

21/07/2021 14h01

Rodrigo Carelli, diretor de reality shows da RecordTV, foi o convidado de hoje no "Splash Show" e comentou os supostos vazamentos sobre os programas que produz — segundo Carelli, até agora nenhuma informação vazada está completamente correta:

"Tem algumas coisas que estão saindo na imprensa que umas estão certas, outras estão erradas, outras estão distorcidas. Sei lá, acho que alguém tem alguma fonte de alguém que trabalhou lá dentro, algum participante mesmo que conta de um jeito que fica aquele telefone sem fio. Por enquanto, não saiu nada com todos os detalhes certos, fora o que a gente colocou no ar já na chamada", afirmou.

O que a Record colocou no ar na chamada foi a imagem do participante Pyong Lee na cama com um participante não identificado — horas depois da exibição do teaser, Sammy Lee anunciou o término do casamento com o ex-BBB.

Carelli, que já havia dito que as ações de Pyong precisam ser interpretadas dentro de um contexto, não explicou o contexto das imagens na entrevista: "Vocês vão saber claramente, mas só no dia".