Topo

Deborah e Bruno x Mari e Matheus: 'Power Couple' tem seus casais finalistas

Power Couple: Deborah e Bruno e Mari e Matheus na final - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Deborah e Bruno e Mari e Matheus na final Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/07/2021 20h49Atualizada em 21/07/2021 23h50

Com a eliminação de Li Martins e JP Mantovani na última DR, os casais Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão confirmados como finalistas da quinta temporada do reality show da RecordTV.

Com apenas 5,44%, Li e JP foram o casal menos votado da última berlinda eliminatória da atração e deram adeus a chance de brigar pelo posto de campeão. Deborah e Bruno foram os primeiros salvos na noite e Mari e Matheus reuniram votos suficientes para seguirem para a decisão do programa.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley são os últimos dois casais remanescentes na mansão power e vão disputar o posto de campeão da quinta temporada do reality show da RecordTV.

O resultado do grande campeão do "Power Couple" será conhecido na noite da próxima sexta-feira (23), na RecordTV.

Despedida

Antes de deixarem o programa, Li Martins e JP Mantovani declararam que vão torcer para Deborah e Bruno Salomão vencerem a quinta temporada do "Power Couple".

"A gente vai honrar o que disse, vai continuar torcendo para a Deborah para o Bruno", disse JP.

Li Martins fez questão de ressaltar estar magoada com Deborah, mas declarou que torcerá pelo sucesso dela e Bruno na final do reality show da RecordTV.

Eu, sinceramente, meu coração tá dividido. Eu não vou esconder a mágoa que eu fiquei. Talvez eu entenda lá na frente da decisão do casal de nos deixar de escanteio. Me senti usada. Eles ficaram do nosso lado quando foi conveniente e depois fomos descartados... Nós compramos brigas com a casa todo por eles... Usamos poderes para salvar eles e amigos deles. É triste não ver um pouquinho de gratidão. A pessoa te dá as costas e fica te atacando, te desmerecendo... Vou torcer pelo Bruno e e Deborah e depois quero entender o que aconteceu.

Últimos dias de "Power Couple"

Amanhã, penúltimo dia de "Power Couple", os dois casais finalistas irão receber a visita dos eliminados de toda a temporada para uma atividade especial que promete esquentar os ânimos.

Na sexta-feira (23), a grande final do reality show da RecordTV conhecerá o seu casal campeão da quinta temporada do programa.

No episódio final do "Power Couple, os serão relembrados os melhores momentos do programa e as trajetórias dos casais ao longo da competição. Todos os eliminados estarão presentes no programa e os familiares dos finalistas irão participar a atração via telão.

Deborah e Bruno x Mari e Matheus: quem você quer que vença o Power Couple?

Enquete encerrada

Total de 39796 votos
52,24%
Reprodução/Instagram
47,76%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto

'Power Couple Brasil': conheça os participantes desta temporada