Topo

Mia Khalifa anuncia fim do noivado: 'Nós realmente tentamos'

Chega ao fim noivado de ex-atriz pornô Mia Khalifa - Reprodução/Instagram @robertsandberg
Chega ao fim noivado de ex-atriz pornô Mia Khalifa Imagem: Reprodução/Instagram @robertsandberg

Colaboração para o UOL

21/07/2021 09h43Atualizada em 21/07/2021 09h45

A ex-atriz pornô Mia Khalifa anunciou o final do seu noivado com o chef de cozinha Robert Sandberg. Mia postou um texto em seu instagram, explicando os motivos do término.

"Nós podemos seguramente dizer que demos tudo de nós para que esse casamento funcionasse, mas depois de quase um ano de terapia e esforços, nós estamos nos afastando sabendo que temos no outro um amigo para a vida e que nós realmente tentamos", começou Mia. A postagem acompanha uma foto de uma sombra dos dois, de mãos dadas.

"Nós vamos sempre amar e respeitar um ao outro porque nós sabemos que não foi um fato isolado que causou nossa separação, mas a junção de de diferenças fundamentais e difíceis de se resolver, onde um não poderia culpar o outro. Estamos fechando esse capítulo sem arrependimentos e seguindo nosso caminho separados, mas conectados com nossas famílias, amigos e amor por nossos cachorros", continuou.

Por fim, Mia finaliza. "Isso demorou demais, mas estamos felizes que levamos nosso tempo e demos tudo de nós e podemos seguir em frente afirmando que demos tudo de nós".

O casamento de Mia e Robert estava marcado para junho de 2020, mas foi adiado devido a pandemia.

Recentemente, a ex-atriz pornô ganhou destaque na mídia brasileira após ser citada na CPI da Covid e responder os comentários.