Topo

Paula agradece apoio e Viegas ironiza 'histórico de atleta' de Bolsonaro

No Limite: Paula e Viegas se enfrrentaram na final do reality show - Reprodução/Globoplay
No Limite: Paula e Viegas se enfrrentaram na final do reality show Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

21/07/2021 12h10Atualizada em 21/07/2021 14h08

A campeã e o vice-campeão do "No Limite" comemoraram suas trajetórias no reality show em conversa com Patricia Poeta. Paula Amorim e Viegas falaram no "Encontro" sobre o apoio da torcida feminina e os desafios físicos no programa.

Paula se emocionou e afirmou ser uma superação pessoal. A ex-BBB 18 disse que disputou de igual para igual e enalteceu a força do apoio feminino aqui fora.

A gente é muito questionada. A única desvantagem foi não ter cavado no programa, mas nunca achei que os meninos tivessem mais força [do que eu]. Ver o apoio do público e, principalmente, feminino nas redes, porque acho que temos que se impor de algumas formas, ter entendido esse lado foi muito gratificante. Me emociono porque me entreguei de corpo e alma ao programa e atingi meu objetivo, competindo de igual para igual, seja homem ou mulher.

Paula  - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Paula Amorim comentou vitória em "No Limite"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Já Viegas explicou que sua reação ontem, de ficar em silêncio diante do resultado, não foi para desmerecer a vitória de Paula.

Com boa relação, o também ex-BBB 18 elogiou a campeã e culpou a internet por boatos de atrito.

Quero aproveitar e dizer que a Paulinha é brava demais, fico muito feliz. Infelizmente algumas pessoas não conseguem entender a importância do programa na minha vida, dentro e fora. Vivemos num mundo onde se coloca só o lado bom nas redes sociais. Só quis ficar quieto. Jamais se diminuir a vitória da minha irmã, mas a internet não respeita isso.

Viegas ironizou uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao comemorar sua trajetória no programa ao lado de outros participantes com muito preparo físico.

O cantor citou o pronunciamento feito por Bolsonaro no dia 24 de março do ano passado. Minimizando a pandemia, Bolsonaro culpou a imprensa por "espalhar pânico" e disse que seu histórico de saúde o deixa tranquilo caso ele seja contaminado pelo vírus da covid-19 — especialista afirmam que a única forma de se proteger dos riscos da doença é com a vacina, uso de máscara e evitar locais fechados e com aglomeração.

Saí de casa com o propósito de ganhar o prêmio, então fui blindado. Mais difícil era o autocontrole. Fui para ganhar e minha mãe e minha filha ter orgulho do que fiz. Chegar onde cheguei sem nenhum voto, chegar sem histórico de atleta como o nosso presidente aí, estar do lado desses competidores e na prova final chegar em primeiro, fiquei muito feliz.

Viegas - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Paula e Viegas chegaram na final do "No Limite"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Paula Amorim ganhou o "No Limite"após disputar o voto do público com Viegas. A ex-participante do "BBB 18" levou o prêmio de R$ 500 mil para casa com 66,77% dos votos.

Já Viegas levou o prêmio de R$ 100 mil. Os dois participaram dos dois últimos desafios do reality show contra André Martinelli, Elana Valenaria, Jéssica Mueller e Marcelo Zulu e acabaram levando a melhor.

Confira o antes e depois dos finalistas do reality 'No Limite'