Topo

Kat Graham, de The Vampire Diaries, dança com Gil do Vigor: 'Brasil te amo'

Gil do Vigor conversou com a atriz Kat Graham e ela fez a coreografia "tchaki tchaki" do economista - Reprodução: Instagram
Gil do Vigor conversou com a atriz Kat Graham e ela fez a coreografia "tchaki tchaki" do economista Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL

22/07/2021 12h05

O economista Gil do Vigor participou de uma chamada virtual com a atriz norte-americana Kat Graham, a Bonnie Bennett da série "The Vampire Diaries", e ficou eufórico após fazer a dança do "tchaki tchaki" com a artista.

Nos stories de seus respectivos perfis no Instagram, tanto Kat quanto Gil compartilharam pequenos trechos da interação entre eles, e em determinado momento a famosa surge fazendo a coreografia ensinada pelo economista no "BBB 21".

Ainda na conversa, a atriz se declara ao Brasil e diz "te amo", além de tentar pronunciar a palavra "galáxia" em português.

No Twitter, Gil, que está se preparando para viajar para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde fará seu PhD em economia, comemou o fato de ter conversado com a atriz em inglês.

"Eu conversei com a Bonnieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee em INGLÊSSSSSSSSS. Meu Deus!", tuitou o famoso.

No mês passado, Gilberto Nogueira já havia celebrado uma primeira interação com Kat Graham através do direct do Instagram.