Topo

Mariano impressiona fãs com antes e depois de treino especial: 'Gostoso'

Mariano mostra resultado de treino especial em 21 dias - Reprodução/Instagram
Mariano mostra resultado de treino especial em 21 dias Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2021 17h15Atualizada em 22/07/2021 17h16

O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, causou grande surpresa em seus fãs, na tarde de hoje, ao compartilhar fotos do antes e depois de um treino especial que realizou para recuperar a boa forma.

Em postagem no Instagram, o artista de 34 anos mostrou que conseguiu eliminar a famosa 'barriguinha de chop' com um treino focado e alimentação regrada em apenas 21 dias.

Ontem acabou o projeto 21 dias com meu parceiro!! Foram 21 dias me exercitando, cuidando da alimentação e o resultado tá aí, incriviiiis!

Nos comentários, os fãs e admiradores do ex-participante de "A Fazenda 12", da RecordTV, rasgaram elogios pelo resultado do trabalho especial para emagrecer.

"Já era gostoso e ficou mais ainda", disse um seguidor. "Seco bem, 'pae'", comentou outro internauta". "Ficou top demais", declarou um terceiro fã.

Jake vai engravidar?

Jake e Mariano são avisados que terão um filho em breve - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jake e Mariano são avisados que terão um filho em breve
Imagem: Reprodução/Instagram

No começo do mês, Mariano e Jakelyne Oliveira foram pegos de surpresa com uma previsão de que terão um filho em breve. Entretanto, o casal, que se conheceu no reality show "A Fazenda 12", tratou de avisar que irá redobrar os cuidados para evitar a gravidez.

"Obrigada por avisar, Lene Sensitiva. Vamos redobrar os cuidados!", comentou Jake.

O cantor sertanejo, por sua vez, se manifestou pedindo calma aos fãs com a animação da previsão da chegada criança. "Tá cedo demais, meu povo. Se acalmem", declarou.