Topo

Mayra Cardi mostra sua suíte em mansão: 'É gigante, tipo um apartamento'

Mayra Cardi mostra detalhes de sua suíte em mansão e impressiona fãs - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi mostra detalhes de sua suíte em mansão e impressiona fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

22/07/2021 13h50

A influenciadora Mayra Cardi contou hoje como tem sido sua rotina nos últimos dias e fez um breve tour pela sua suíte na mansão onde mora, localizada no interior de São Paulo.

A ex-BBB afirmou que, para conseguir trabalhar sem ser interrompida pela filha Sophia, de dois anos e fruto do casamento com o ator Arthur Aguiar, vem trabalhado em seu quarto na companhia da equipe.

"Vou falar uma coisa para vocês, vou contar um segredo. Quantos dias a gente está nessa cama? Dez dias. Mas a culpa é da gorda, que é a minha filha que está lá embaixo", disse ela.

"Por mais que o quarto seja grande e ele é gigante, é tipo um apartamento, mas ainda assim o banheiro fica ali, ou seja, caga ali, come aqui, trabalha aqui", acrescentou Mayra, dando risadas e mostrando o ambiente.

"Todo mundo entra aqui e aí está tudo desse jeito. Ainda bem que eu sou a louca do cheirinho, eu fico botando cheirinho na casa inteira", finalizou a influenciadora.

Detalhes da casa de Mayra já impressionaram internautas anteriormente, como, por exemplo, a porta automática de seis metros que fica na sala da ex-BBB, os closets — um é só de roupa de festa e academia — e a penteadeira e cama gigantes.

A suíte de Mayra Cardi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A suíte de Mayra Cardi
Imagem: Reprodução/Instagram