Topo

Murilo Huff recorda medo de ser visto apenas como namorado de Marília

Marília Mendonça e Murilo Huff; cantor assumiu ter receio de ser visto apenas como namorado da sertaneja. - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Murilo Huff; cantor assumiu ter receio de ser visto apenas como namorado da sertaneja. Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2021 13h25

Marília Mendonça e Murilo Huff já estão há 3 anos juntos — apesar de um período em que ficaram separados por 5 meses — e são pais de Leo, de 1 ano e 4 meses. O cantor revelou que teve receio de ser visto apenas como o namorado de Marília.

"Foi um processo bem lento de amadurecimento para eu chegar onde estou hoje. Sempre tive orgulho de namorar a Marília, mas aquilo ali [ser reduzido a namorado dela] me diminuía. Você via que a pessoa falava aquilo pra diminuir meu trabalho", contou o sertanejo em entrevista ao canal de André Piunti.

Murilo disse que esse receio chegou a servir como um "bloqueio" no início do relacionamento dos dois.

A gente começou a ficar, só que na minha cabeça eu ficava 'cara do céu'. Tinha medo disso atrapalhar minha carreira, tinha medo de chegar a algum lugar e aquilo ser atribuído apenas ao fato de eu estar com ela. Me bloqueou muito.

Com o tempo, no entanto, ele mudou a forma de pensar.

"Eu fui amadurecendo e entendendo como são as coisas. Sempre vai ter alguém pra falar. Você pode ser o melhor cantor, melhor compositor, sempre alguém vai criticar", disse.

Ele afirma ainda que isso é um dos motivos para ser discreto em relação ao namoro:

Nunca quis usar o nosso relacionamento como um degrau na escada do sucesso.