Topo

Nanda Costa mostra barrigão da gravidez de gêmeas: 'Gerando esperança'

Nanda Costa mostrou o barrigão da gravidez das gêmeas que espera com Lan Lanh - Reprodução/Instagram
Nanda Costa mostrou o barrigão da gravidez das gêmeas que espera com Lan Lanh Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2021 12h24

No início da tarde desta quinta-feira, Nanda Costa mostrou o barrigão da gravidez das gêmeas que espera com a mulher Lan Lahn.

"Quando o presente te dá mais alegria do que qualquer TBT! Gerando esperança! #MinhasMeninas #MãedeGêmeas", escreveu a atriz de 34 anos.

No último dia 27 de junho, Nanda Costa e Lan Lanh anunciaram que seriam mães de gêmeas em uma chamada do "Fantástico", da Rede Globo, durante um intervalo do "Domingão".

Em entrevista para Renata Ceribelli no programa dominical, as duas, que estão juntas há sete anos, contaram que Nanda já está com cinco meses de gestação, e que as gêmeas estão previstas para chegarem em outubro.

As mamães de primeira viagem já revelaram ainda não terem chegado a um consenso sobre os nomes das pequenas.

A percussionista contou que Nanda cogitou nomear uma das filhas de "Vitória", já que o casal tem a gestação literalmente como uma vitória.

"Mas eu sou Bahia, né Serginho, aí não dá, velho. Vitória não", disse ela, arrancando risadas do apresentador. "A gente mudou de assunto e vamos esperar mais um pouco", acrescentou Lan Lahn, aos risos, durante participação no "Altas Horas" (TV Globo).