Topo

Paolla Oliveira rebate crítica por defender o SUS: 'Cobre os políticos'

Paolla Oliveira recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2021 11h56

Paolla Oliveira rebateu uma crítica recebida por defender o Sistema Único de Saúde (SUS). A atriz de 39 anos celebrou na tarde de ontem após receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 e utilizou a hashtag "Viva o SUS".

Uma pessoa, no entanto, utilizou deboche ao comentar o post de Paolla. "Viva o SUS? (risos) Engraçado como esse povo que vive com essa 'lacração' mas só vai no [hospital particular] Sírio Libanês", escreveu.

Ela não deixou o comentário passar batido.

"As vacinas são aplicadas pelo SUS, ou não?! Não só contra covid-19, mas de outras doenças, todas vacinas gratuitas. E sim, pagamos impostos, mas o SUS é uma conquista nossa. Quando eu celebro o SUS, o sistema de saúde que me imunizou, eu celebro por TODOS", disse Paolla.

"Principalmente por quem não pode pagar um plano ou hospital particular, você não acha justo que a gente tenha orgulho disso? Que a gente fique feliz pelos outros também? Eu acho. Então eu vou continuar apoiando e defendendo sim, a rede, as melhorias, os projetos, as pesquisas", continuou.

Se tiver uma crítica ao SUS, não venha reclamar pra mim, cobre de políticos e autoridades competentes. Mas se ainda não estiver convencido da importância do SUS pro país, pesquise e estude um pouco. Sites sérios, não WhatsApp. Bjs. Saúde. #VIVAOSUS

Imunizados! Os famosos que já receberam a vacina da covid-19

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paolla Oliveira rebate crítica por defender o SUS: 'Cobre os políticos' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!