Topo

Wellington Muniz comunica morte do pai e faz homenagem: 'Obrigado por tudo'

Wellignton Muniz lamenta a morte do pai - Reprodução/Instagram
Wellignton Muniz lamenta a morte do pai Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2021 20h40Atualizada em 22/07/2021 20h46

Wellington Muniz, de 48 anos, usou as redes sociais, na noite de hoje, para comunicar a morte do pai, Ari. A causa da morte não foi divulgada pelo artista.

Em publicação no Instagram, o humorista ressaltou que seu pai lutou pela vida 'até às últimas forças' e o agradeceu por todos os ensinamentos na sua formação como homem.

"Hoje o meu guerreiro partiu. Seu ARI, o meu pai. Um homem íntegro, trabalhador, honesto, engraçado e que onde chegava levava alegria para as pessoas. Foi minha primeira inspiração como artista", escreveu.

"Muito obrigado por tudo que me ensinou, mesmo sem saber que estava ensinando. Quero guardar na memória os melhores momentos ao seu lado e lembrar sempre do senhor com esse sorriso. Descanse em paz", completou.

Nos comentários, amigos e famosos desejaram sentimentos ao humorista pela perda do pai.

"Meus sentimentos, amigo", disse a cantora Solange Almeida. "Receba o meu carinho", comentou o estilista Fábio Arruda. "Meus sentimentos, mano", escreveu o cantor Buchecha.

Perda recente da mãe

Wellington Muniz perdeu o pai pouco mais de um ano depois da morte da mãe. Em março do ano passado, ele também usou as redes sociais para lamentar a perda.

"Mãe, sua missão foi cumprida. O que fica em minha memória são as melhores lembranças de uma mãe maravilhosa, de uma mulher forte, guerreira, doce, generosa e super protetora com todos!", escreveu.