Topo

Yudi Tamashiro diz que ir pra casa de swing é 'pecado'

Yudi Tamashiro respondeu perguntas dos fãs - Reprodução/Instagram/yuditamashiro
Yudi Tamashiro respondeu perguntas dos fãs Imagem: Reprodução/Instagram/yuditamashiro

Colaboração para o UOL

22/07/2021 08h29

O apresentador Yudi Tamashiro, de 28 anos, respondeu a algumas dúvidas e curiosidades de seus seguidores e, ao ser questionado se "ir para festas é pecado", o famoso disse que depende, e citou exemplos.

"Ué, depende da festa né!? Você ficar indo pra casa de swing, aí você já tá extrapolando né amigão", respondeu o famoso, que nos últimos anos tem dado destaque a sua vida como cristão.

Um outro fã quis saber do apresentador se "ir pra noitada só pra escutar um som é pecado", e Yudi citou sua trajetória como exemplo. Segundo contou, ele passou por um longo período sem sair de casa para esse tipo de compromisso, mas que, depois de um tempo, ele sentiu que precisava "ir pra esses lugares", inclusive para mostrar sua "mudança" para os amigos, e tentar trazê-los para "os braços do pai".

"Fiquei um bom tempo sem sair, sem encontrar os amigos da noitada. Foi um preparo. Fui me fortalecendo, conhecendo mais a palavra. Chegou o momento que senti no meu coração que precisava ir pra esses lugares, até mesmo mostrar minha mudança pros meus amigos, e trazer eles pra esse lado, pros braços do pai. Esse foi o meu caso. Mas vai muito dos lugares que você frequenta também", declarou o artista, ressaltando que é preciso "vigiar sempre". "É difícil, mas essa é minha missão", completou.

Yudi já frequentou casas de swing

Yudi Tamashiro ficou conhecido em todo o país por apresentar o programa infantil "Bom Dia & Cia" nas manhãs do SBT entre 2005 e 2012. No começo do ano, ao falar sobre sua vida de famoso muito cedo, ele refletiu que levou "uma vida cheia de glamour, mas com responsabilidades que não eram para uma criança".

Ao Flow Podcast, o apresentador contou que naquela época chegou a faturar até R$ 80 mil por mês, e a fama acabou subindo à cabeça.

"Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas", relatou.

"E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing", continuou.

"E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado (trabalhar). Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados", confessou o artista na ocasião.

Na época, o ator lembrou que teve conversas com Maisa Silva e com Priscilla Alcântara. Assim como as colegas, que cresceram aos olhos do público, ele constatou que era possível ser feliz colocando como prioridades a família, o amor e a espiritualidade.