Topo

Galisteu conta que está animada para assumir o comando de 'A Fazenda'

Power Couple: Galisteu se diz animada para apresentar o reality A Fazenda - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Galisteu se diz animada para apresentar o reality A Fazenda Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em Sâo Paulo

23/07/2021 23h55

A apresentadora Adriane Galisteu disse hoje, na final do 'Power Couple', que está animada e já preparou a bota e o chapéu para comandar a nova edição de 'A Fazenda', que estreia em setembro.

"Eu gostei tanto que eu já estou louca para voltar, viu?", disse Galisteu após confirmar a vitória de Mari e Matheus na 5ª edição do reality da RecordTV.

Quero avisar: vai ser o tempo só de lustrar a bota, ajeitar o chapéu e falar: 'direção, me coloca na sede'. Me espera que eu estou chegando... Boa noite e 'inté' 'A Fazenda', Brasil. Beijo!

Galisteu já tinha falado ao Splash sobre a assinatura do contrato para comandar a 13ª edição de "A Fazenda" e que não iria imitar o apresentador Marcos Mion, que deixou a emissora.

Final do 'Power Couple'

Mari Matarazzo e Matheus Yurley venceram na noite de hoje a quinta edição do reality show "Power Couple", da RecordTV, com 63,41% dos votos. O anúncio foi feito pela apresentadora Adriane Galisteu, ao vivo, direto da sede do reality show, em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

O casal irá levar para casa R$ 408 mil em dinheiro, valor acumulado por eles durante as provas da quinta temporada, além de outros prêmios ao longo das dinâmicas do reality show.

Em segundo lugar, ficou o casal Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. Eles ganharam o carro Kia Cerato 2022 como prêmio pela segunda colocação.

A final da quinta temporada do "Power Couple" registrou a maior votação da história do reality show. Segundo Galisteu, a votação registrou o "dobro da maior anterior" - que havia sido 102 milhões de votos da final da quarta temporada.