Topo

Globo paralisa programas da grade do canal para transmissão das Olimpíadas

Ana Maria Braga no programa "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga no programa 'Mais Você' Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

23/07/2021 21h38

A Olimpíada de Tóquio 2020 vai alterar a grade da TV Globo nas próximas semanas. Até o final do evento esportivo, no dia 8 de agosto, a programação de entretenimento, como o "Mais Você" e o "Conversa com Bial", estará suspensa para a transmissão dos jogos. Além disso, programas de jornalismo também estão suspensos no período olímpico.

Os programas "Altas Horas" e "Conversa com Bial" não serão exibidos durante as Olimpíadas e retornam à programação na semana de 8 de agosto. No caso dos programas matinais, haverá algumas mudanças ao longo das próximas semanas. O "Mais Você" não será transmitido entre os dias 22 e 29 deste mês e no dia 2 de agosto. Já o "Encontro com Fátima Bernardes" não irá ao ar nos dias 26 e 28 deste mês e 2 de agosto.

No sábado, o "É de Casa" só não será exibido no sábado do dia 7 de agosto. Nos dias 24 e 31 deste mês, o programa está programado para começar mais tarde, a partir das 10h. Além disso, os programas "Profissão Repórter" e "Globo Repórter" só voltarão em agosto, assim como a "Tela Quente".

As suspensões são previsões e podem ser modificadas ao longo dessas próximas semanas. Isso porque vai depender do desenvolvimento do evento e o desempenho dos atletlas e equipes brasileiras nas disputas da competição.

Hoje, na abertura de cerimônia das Olimpíadas, a Globo já não exibiu o "Mais Você" e o "Encontro com Fátimas Bernardes".