Topo

Look de Galisteu para a final do Power Couple vira meme: 'Papel de bala'

Power Couple: Adriane Galisteu usa vestido roxo na final - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Adriane Galisteu usa vestido roxo na final Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2021 23h45

Adriane Galisteu, de 48 anos, roubou a cena na final do "Power Couple", na noite de hoje, em razão do seu vestido. Nas redes sociais, o look usado da apresentadora do reality show da RecordTV foi apontado como um produto de conto de fadas.

"Galisteu parece que saiu de um conto de fadas", disse um fã. "Amei o vestido de papel de bala da Galisteu", brincou outro internauta.

Mas o que temos certeza é que ela arrasou — e "A Fazenda" tá logo aí!

Final do 'Power Couple'

Mari Matarazzo e Matheus Yurley venceram na noite de hoje a quinta edição do reality show "Power Couple", da RecordTV, com 63,41% dos votos. O anúncio foi feito pela apresentadora Adriane Galisteu, ao vivo, direto da sede do reality show, em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

O casal irá levar para casa R$ 403 mil em dinheiro, valor acumulado por eles durante as provas da quinta temporada, além de outros prêmios ao longo das dinâmicas do reality show.

Em segundo lugar, ficou o casal Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. Eles ganharam o carro Kia Cerato 2022 como prêmio pela segunda colocação.

A final da quinta temporada do "Power Couple" registrou a maior votação da história do reality show. Segundo Galisteu, a votação registrou o "dobro do maior recorde anterior" - que havia sido 102 milhões de votos da final da quarta temporada.

Deborah e Bruno x Mari e Matheus: quem você quer que vença o Power Couple?

Enquete encerrada

Total de 39796 votos
52,24%
Reprodução/Instagram
47,76%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto

Conheça a mansão Power, casa do 'Power Couple Brasil'