Topo

Mirela Janis diz que quase foi agredida por Filipe em briga no hotel

Power Couple: Mirela Janis explica briga com Nina e Filipe no hotel - Reprodução/Record TV
Power Couple: Mirela Janis explica briga com Nina e Filipe no hotel Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

23/07/2021 00h16Atualizada em 23/07/2021 02h08

Hoje é noite de lavação de roupa suja no "Power Couple", mas o quebra power começou fora da mansão. Ontem, Nina e Filipe e Mirela e Yugnir, ex-participantes do reality show, se reencontraram em um hotel e acabaram brigando.

Ao explicar o que aconteceu, Mirela e Yugnir disseram que Filipe estava bêbado e "irreconhecível", e a cantora afirmou que quase foi agredida pelo cantor.

"Um homem desse tamanho, se não tivessem os quatro seguranças lá, ele teria vindo para cima de mim", disse ela. "Está louca, meu? Você é uma irresponsável de falar um negócio desses", rebateu Filipe, dizendo que a goiana estava mentindo.

De acordo com ela, tudo começou quando o cantor brincou com "coisas pessoais" e disse que ela não sabia cantar a própria música.

A influenciadora afirmou ter levado na brincadeira e que a situação acabou saindo de controle quando Nina e Filipe tocaram a música de Mirela, postaram no story do Instagram e a marcaram na publicação, o que ela interpretou como um deboche.

"Quem foi para a internet debochar? Mirela", respondeu Filipe, dizendo que ela e Yugnir fizeram críticas a ele e Nina nas redes sociais e que esse teria sido o motivo da briga.

"Quando eu fui para o meu quarto, que eu vi o story dela debochando de eu ter tocado a música, aí nós respondemos no deboche. Quando demos essa resposta, ela foi para o corredor do hotel e começou a gritar, e aí eu saí para me defender. Eu não estava frente a frente com a Mirela gritando, eu jamais faria isso. Isso é horroroso", disse ele, se defendendo.

"Vou pedir para trazerem para vocês uma água e vamos para um rápido intervalo por aqui", disse Galisteu, que interrompeu a briga com os comerciais.

Deborah e Bruno x Mari e Matheus: quem você quer que vença o Power Couple?

Enquete encerrada

Total de 39796 votos
52,24%
Reprodução/Instagram
47,76%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto