Topo

Boca Rosa é criticada ao deixar bebê recém-nascido com avó e sair com Fred

Fred compartilha primeira saída com Bianca após nascimento de Cris - Reprodução/Instagram
Fred compartilha primeira saída com Bianca após nascimento de Cris Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/07/2021 10h52Atualizada em 24/07/2021 16h19

Bianca Andrade, a Boca Rosa, rebateu críticas que recebeu após o namorado, Fred, compartilhar uma foto de uma saída dos dois na noite de ontem. Os comentários na postagem criticavam o fato de Bianca e Fred terem deixado Cris, filho recém-nascido do casal, com a avó e saído para jantar.

"Para os cuidadores da vida alheia, aparentemente só foram jantar fora, minha gente. Eu não tive esse privilégio, mas quando a mulher ganha bebê passa por tanta coisa, todas merecem respirar e ser mimada pelo marido", escreveu uma seguidora, em meio a enxurrada de críticas.

Bianca respondeu a mensagem: "Obrigada pela empatia, Ká. E a gente só foi jantar pertinho de casa pra eu espairecer um pouco minha cabeça", escreveu a empresária em resposta a um dos comentários da publicação, no Instagram de Fred.

Bianca Andrade, a Boca Rosa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade responde seguidora
Imagem: Reprodução/Instagram

A publicação traz o casal sorrindo e a legenda "Primeira noite dos papais e primeira noite do Cris com a Vovó!". Os seguidores do influencer estranharam a saída, já que Bianca deu à luz Cris na semana passada.

"É sério isso? Uma semana de vida da criança? Que desespero (sem contar a pandemia)", escreveu uma seguidora. "A gente não tem nada com a vida dos outros, mas é chocante e espanta um pouco", criticou outra.

"Não se tem mais resguardo como antes. Mas enfim cada um sabe o que é melhor pra si", comentou mais uma.