Topo

Duda Reis oferece apoio a Pamella Holanda: 'Homem agressor na cadeia'

Pamella Holanda desabafa e recebe apoio de Duda Reis - Instagram
Pamella Holanda desabafa e recebe apoio de Duda Reis Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/07/2021 13h29Atualizada em 24/07/2021 16h31

Duda Reis prestou solidariedade a Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, atualmente preso por tê-la agredido. Em vídeo do Instagram, Pamella desabafa sobre a repercussão do caso na mídia, contando que não tem mais lugar onde morar atualmente. Nos comentários, Duda se manifestou.

"Estamos com você! Você não está sozinha. Eles querem descredibilizar a vítima a todo custo. Lugar de homem agressor é na cadeia! Eles apelam em todos os momentos para tentar nos silenciar, mas todas as mulheres gritarão por você! Seremos resistência, todas juntas", disse Duda.

Em janeiro, a atriz de 20 anos registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo, Nego do Borel, o acusando de lesão corporal, injúria, ameaça e violência doméstica.

"Espero que ninguém precise passar pelo o que você passou e pelo o que é a realidade infelizmente de milhares de mulheres nesse país. Que possamos ser ouvidas e que a justiça seja sempre feita por todas nós! Quando uma mulher sai ferida, nenhuma outra fica bem. Força! Estamos todas aqui por você", concluiu Duda.