Topo

Gil do Vigor encontra Sarah: 'Era Girah que vocês queriam?'

Gil registra reencontro com Sarah - Reprodução/Instagram
Gil registra reencontro com Sarah Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/07/2021 13h19Atualizada em 24/07/2021 16h22

Aliados dentro do "BBB 21", Gilberto Nogueira e Sarah Andrade se reencontraram hoje. O economista compartilhou o momento nas redes sociais.

"Era Girah que vocês queriam? Apois toma!! Tava morrendo de saudade da minha Saritcha, que bom que a gente teve um tempinho pra atualizar a vida e essas loucuras", escreveu Gil.

Ele ainda completou: "E claro, não podíamos deixar de registrar esse momento pra vocês, né?"

Os dois já haviam se encontrado ontem. O momento foi registrado por Sarah em seu Instagram, que brincou que Gil logo menos iria viajar para fazer o PhD na Califórnia e iria abandoná-la. Assim como ontem, nenhum dos dois entrou em detalhes sobre o reencontro ser profissional ou pessoal.

Alguns ex-participantes da temporada, como Lumena e Viih Tube, comentaram a publicação, elogiando a dupla. Ana Paula Renault, famosa pela participação na 16ª temporada do programa, também marcou presença.

Dentro da casa, Gil e Sarah foram aliados desde o primeiro dia. Os dois chegaram a formar com a campeã da edição, Juliette, o chamado "G3". Contudo, os dois se afastaram da paraibana após alguns desentendimentos.