Topo

Marcela McGowan celebra namoro com Luiza: 'Viver pela 1ª vez sem medo'

Marcela Mc Gowan ao lado da namorada, a cantora Luíza - Reproduão/Instagram
Marcela Mc Gowan ao lado da namorada, a cantora Luíza Imagem: Reproduão/Instagram

Colaboração para o UOL

24/07/2021 09h49Atualizada em 24/07/2021 09h49

A apresentadora e ex-BBB Marcela McGowan comemorou os oito meses de namoro com a cantora Luiza e comentou sobre o relacionamento.

"Sempre me senti livre para fazer minhas escolhas. Meu relacionamento também foi um grito para mim, posso viver pela primeira vez sem medo. Ou mesmo com medo [dos ataques homofóbicos], viver sem restrições", declarou a apresentadora em entrevista a Quem.

Ela também contou que tem sentido os 'haters' diminuírem cada vez mais e que tem evitado ler alguns comentários para se preservar.

"A gente sente menos hates. No perfil da Luiza tem praticamente nada, no meu ainda tem uma coisa ou outra. Quando sai algo em perfis de fofoca que é fora da nossa realidade, a gente lê os comentários e sente medo de ter um relacionamento homoafetivo em público. Fora isso, a gente evita ler para não se machucar".

Marcela celebrou ainda a voz que ganhou após sua participação na 20ª temporada do "Big Brother Brasil". A médica foi a 12ª eliminada, em um paredão disputadíssimo.

"Quando saí do programa, fiquei bem chocada com o tanto de coisas que aconteceram [episódios considerados machistas] e fui entendendo aos poucos que existia esse espaço, não para ser referência, mas para centralizar informações de maneira segura. O maior presente que o BBB me deu foi a visibilidade para eu seguir com o trabalho que eu acho importante".