Topo

Galisteu diz que se chocou com 1ª briga no Power Couple: 'Vontade de parar'

Power Couple: Galisteu comenta momento marcante do reality show - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Galisteu comenta momento marcante do reality show Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2021 02h00Atualizada em 24/07/2021 03h11

Após declarar o casal Mari Matarazzo e Matheus Yurley como ganhadores do "Power Couple 5", Adriane Galisteu, de 48 anos, declarou ter sentido realizada com sua volta à TV no reality show da RecordTV. Ela também contou que foi duro ouvir as tretas do jogo sem intervir para dar um fim as confusões.

Em entrevista a "Cabine de Descompressão", extensão do reality na internet, a apresentadora afirmou que a experiência no "Power Couple" foi uma das mais diferentes que viveu ao longo da sua trajetória na TV.

Eu fiquei emocionada em várias coisas [hoje]. Primeiro, porque passou rápido. Segundo, porque eu fiz um texto lindo feito com muito carinho pra eles, pros finalistas, que tem muito a ver com a minha vida. Eu emocionada no meio do texto também.

"Tô muito feliz de ter participado. Tô muito feliz de ter vivido todas as emoções que vivi no Power Couple. Foi incrível esse meu retorno para a RecordTV, foi incrível estar perto de vocês. Eu me diverti, eu me emocionei, eu aprendi. Ainda tenho muito a aprender e muita coisa pra fazer, mas foi sensacional", completou.

Questionada sobre um momento marcante da quinta temporada do programa, Galisteu declarou que sofreu para não acabar com a primeira briga que presenciou entre os participantes na mansão power.

O primeiro quebra-power [foi marcante]. Como telespectador, a gente gosta de ver a faísca, ver o pau comer, agora quando a gente tá do lado, dá uma sensação de vontade de mandar parar. Falar: 'não, gente, vamos tomar uma água ali'. Tudo o que eu não podia fazer, né. Eu tinha que botar mais fogo na fogueira. Assim, é impressionante como é marcante. O primeiro, se não me engano, foi Medrado.

Final do 'Power Couple'

Mari Matarazzo e Matheus Yurley venceram a quinta edição do reality show "Power Couple", da RecordTV, com 63,41% dos votos. O anúncio foi feito pela apresentadora Adriane Galisteu, ao vivo, direto da sede do reality show, em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

O casal irá levar para casa R$ 403 mil em dinheiro, valor acumulado por eles durante as provas da quinta temporada, além de outros prêmios ao longo das dinâmicas do reality show.

Em segundo lugar, ficou o casal Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. Eles ganharam o carro Kia Cerato 2022 como prêmio pela segunda colocação.

A final da quinta temporada do "Power Couple" registrou a maior votação da história do reality show. Segundo Galisteu, a votação registrou o "dobro do maior recorde anterior" - que havia sido 102 milhões de votos da final da quarta temporada.

'Power Couple Brasil': conheça os participantes desta temporada