Topo

Simone diz que nunca usou produtos de sex shop: 'Será que seria legal?'

Simone responde perguntas de seguidores - Reprodução/Instagram
Simone responde perguntas de seguidores Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/07/2021 14h34Atualizada em 24/07/2021 16h06

A cantora Simone se divertiu e deu risada ao revelar que nunca usou um produto de sex shop durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram.

"Eu não uso nenhum. Será que seria legal?", questionou, na madrugada, aos seguidores.

Adepta frequentemente da ferramenta de caixa de perguntas no Instagram, a irmã de Simaria disse, ainda, que faria plástica no rosto se achasse necessário. "Nunca fiz, mas na hora que precisar, a gente puxa as pelancas. Eu sou a favor de se não tá feliz, dá um jeito", respondeu a coleguinha ao ser questionada sobre o assunto.

Simone contou também que não tem coragem de participar de um reality show e justificou: "Tenho outras prioridades. Meus filhos, minha casa, meu lar, meu trabalho".

A cantora se divertiu também ao revelar que já foi em uma festa ser convidada. "Fui ao aniversário de uma vizinha sem ser convidada, queria muito ser convidada, eu brincava com ela. A tia dela não me convidou e e fui. Mas não foi legal a experiência, sabe por quê? Como a tia da menina sabia que eu não tinha sido convidada, na hora de passar o pastelzinho, a bicha me pulou, acredita? Não teve coragem de dar um pastel pra uma criança que não foi convidada".