Topo

Paolla Oliveira sobe no palco e beija Diogo Nogueira em show no Rio

Colaboração para o UOL

25/07/2021 07h25Atualizada em 26/07/2021 13h25

Paolla Oliveira, 39 anos, e Diogo Nogueira, 40, assumiram o romance na sexta-feira (23), durante show do cantor, no Rio de Janeiro. Ontem, a atriz curtiu mais um show do sambista e chegou a subir no palco e beijar o amado em público.

Quem convidou Paolla para subir até onde Diogo estava foi o também cantor Mumuzinho, Divertido, ele perguntou se poderia contar a história dos dois e, aos gritos da plateia, revelou que promoveu um encontro do casal por FaceTime.

"Olha no que deu", brincou o cantor, pedindo aplausos e puxando um "Viva o amor" para os dois.

Mumuzinho ainda brincou com Diogo após Paolla descer do palco, contando mais sobre o encontro. "Eu falei, Diogo, atende o telefone, tenho uma bênção pra tua vida. Aí ele foi, atendeu, coloquei os dois pra conversar e então eu saí".

Paolla e Diogo Nogueira foram vistos na saída do show, deixando o Vivo Rio.

Paolla Oliveira - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Paolla Oliveira deixa Vivo Rio, após show de Diogo Nogueira
Imagem: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Diogo Nogueira - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Diogo Nogueira deixa VIVO RIO após show
Imagem: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Os dois confirmaram pela primeira vez o relacionamento na sexta, a Hugo Gloss. "Estamos felizes e agradecemos todas as manifestações de carinho".

Os rumores do namoro da atriz com o sambista ficaram mais fortes após o filho de Diogo postar uma foto do pai e "dedurar" que Paolla foi a fotógrafa. O boato quanto ao romance dos dois começou há alguns meses, devido a interações trocadas nas redes sociais. A atriz chegou, inclusive, a compartilhar um trecho de uma música do cantor.