Topo

Nicole Bahls sobre separação: 'Não tem outra pessoa na minha vida'

Nicole Bahls e o então marido Marcelo Bimbi na cerimônia de casamento - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nicole Bahls e o então marido Marcelo Bimbi na cerimônia de casamento Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2021 09h32Atualizada em 26/07/2021 09h35

A separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, anunciada durante o fim de semana, pegou o público de surpresa. Os dois estavam casados há três anos e, juntos, venceram uma edição do "Power Couple Brasil" (RecordTV), reality show destinado a casais, em 2019.

Com isso, o fim do casamento ainda tem rendido muito assunto. Nicole publicou, em sua conta no Instagram, uma foto tirada durante a cerimônia de união com Marcelo para homenagear o amigo David Brazil. Na área de comentários, uma seguidora se mostrou confusa com a publicação do clique.

"Eu não entendi. Ela acabou de se separar e postou uma foto do casamento para homenagear um amigo. Amigo que foi padrinho de um casamento que acabou. Doideira", escreveu a pessoa, que recebeu uma resposta da modelo.

Maturidade, não é porque me separei que tenho que esquecer tudo de um dia pro outro. As coisas acontecem naturalmente no tempo de Deus e como ele achar melhor . E não tem outra pessoa na minha vida ainda então problema nenhum a foto ser do meu casamento.

Em declaração enviada ao UOL na manhã de ontem, Nicole confirmou o fim do casamento e declarou: "Está tudo bem. Fui muito feliz em oito anos juntos. Ele sempre me tratou muito bem, mas houve um desgaste natural e não estamos mais juntos há 20 dias".