Topo

Vocalista do Copacabana Beat tem complicações após retirada de câncer

Carlinhos Conceição, do Copacabana Beat - Reprodução / Facebook
Carlinhos Conceição, do Copacabana Beat Imagem: Reprodução / Facebook

Do UOL, em São Paulo

26/07/2021 09h45

Carlinhos Conceição, vocalista do grupo Copacabana Beat que ganhou fama na década de 1990 com o hit "Mel da Sua Boca", está internado no Hospital de Amor, o antigo Hospital de Câncer de Barretos (SP), depois de ter passado por uma cirurgia de retirada de um câncer.

Após ter recebido alta, ele precisou voltar ao hospital para tratar de uma infecção bacteriana e agora uma paralisação do aparelho digestivo. As informações foram confirmadas em publicação no Facebook do artista.

Da alegria da alta na quinta (16/07) ao susto 4 dias depois — foi necessária a internação de emergência por conta de quadro de sepse, infecção bacteriana e agora paralisação do aparelho digestivo. diz a publicação

No último dia 7 de julho, também em publicação na rede social de Carlinhos, foi informado que ele havia passado pela cirurgia de retirada de um câncer — sem especificar qual. Desde então, os posts atualizam os fãs e amigos sobre o quadro de saúde do artista.

Procurado pela reportagem, o Hospital de Amor disse que não está autorizado a fornecer qualquer tipo de informação sobre pacientes.