Topo

Poliana Abritta revela foto de casamento: 'De seis meses atrás'

Poliana Abritta revela clique de casamento durante a pandemia - Reprodução/Instagram
Poliana Abritta revela clique de casamento durante a pandemia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2021 16h58

Poliana Abritta, de 45 anos, compartilhou com seus fãs, na tarde de hoje, uma foto especial de seu casamento intimista com Chico Walcacer.

Em publicação no Instagram, a apresentadora do "Fantástico", da Rede Globo, publicou um clique trocando beijo romântico com o marido e declarou que a cerimônia ocorreu há seis meses.

"#tbterça de seis meses atrás. Foi assim, é assim? do nosso jeito!", escreveu ela, na legenda da imagem. O cenário da foto conta com um lugar de campo com cadeira de praia, um cachorro passeando entre o casal e o buquê da noiva.

Nos comentários, Chico deixou uma declaração de amor para a mulher. "Meu pé com o seu, amor. Sempre... e do nosso jeito", afirmou.

Famosos e admiradores da jornalista deixaram mensagens de carinho. "Quanto amor", comentou a apresentadora Michelle Barros. "Lindezas", disse a atriz Nanda Costa. "Ai que lindos", escreveu a jornalista Renata Ceribelli.

Mãe de trigêmeos

Recentemente, Poliana Abritta usou as redes sociais para dividir cliques raros ao lado dos filhos trigêmeos curtindo passeios em família.

Manuela, Guido e José, de 11 anos, são filhos da jornalista com o arquiteto Glênio Carvalho, de quem ela se separou em 2017.