Topo

Sammy explica encontro com ex-marido, Pyong: 'A gente vai ter que conviver'

Sammy Lee confirma encontro com Pyong: "Fui sim" - Instagram
Sammy Lee confirma encontro com Pyong: 'Fui sim' Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2021 20h49Atualizada em 27/07/2021 22h23

A cantora Sammy Lee explicou nesta noite seu encontro com o ex-marido, Pyong, em suas redes sociais. Em seus stories do Instagram, a loira decidiu contar o que rolou entre ela e o youtuber aos seus fãs.

"Cresci numa família humilde então vim aqui com toda a minha humildade pelas pessoas que têm carinho por mim, pelas pessoas que ficaram do meu lado e estão me mandando muita força, não pelas pessoas que querem polêmica ou querem me derrubar. Estou aqui pelas pessoas que gostam de mim", iniciou.

"Eu fui sim no shopping com o Pyong porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão. Eu poderia comprar, claro, mas ele falou 'quero comprar uma TV para o meu filho, quero dar de presente'. Eu falei 'então vou lá ajudar a escolher'. Fui junto e escolhi uma bem boa, gigante. Inclusive quando começaram a tirar fotos da gente eu vi e inclusive posei para as fotos, mas só postaram as outras", revelou.

A cantora ainda ressaltou que sua relação com o ex-BBB acabou apenas como marido e mulher, mas os dois conviverão juntas pelo filho, Jake Lee. "Não fiquem surpresos caso vejam eu e o Pyong juntos em algum lugar. Ele é pai do Jake e ele sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana. Ele vai levar ele para passear. O Jake é neném e mama no peito, então eu vou junto. A gente vai ter que conviver. Nós temos um filho juntos", concluiu.

Sammy Lee confirma encontro com ex-marido, Pyong - Instagram - Instagram
Sammy Lee explica encontro com ex-marido, Pyong
Imagem: Instagram

Sammy Lee explica encontro com ex-marido, Pyong - Instagram - Instagram
Sammy Lee explica encontro com ex-marido, Pyong
Imagem: Instagram

Recentemente, Sammy Lee anunciou o fim de seu casamento com Pyong Lee após flagra de traição na 'Ilha Record'.