Topo

Sammy Lee lamenta ausência da mãe e diz que ela sonhava em ser avó

Sammy Lee e a mãe, que faleceu recentemente - Reprodução/Instagram
Sammy Lee e a mãe, que faleceu recentemente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2021 08h47Atualizada em 27/07/2021 08h49

Sammy Lee voltou a usar as redes sociais para lamentar a ausência de sua mãe, que morreu no último dia 12. Através do Instagram, ela falou sobre a saudade que sente e como sua mãe sonhava em se tornar avó.

"Me deitei para dormir, mas não consigo parar de pensar em como você sempre quis ser vó, e como teve pouco tempo para isso. Saudades, mãe, te amo muito", escreveu Sammy na legenda de uma foto postada no Stories, onde sua mãe aparece com Jake, filho dela com o ex-BBB Pyong Lee.

No dia do falecimento, Sammy compartilhou uma sequência de fotos ao anunciar que a mãe morreu em decorrência de um câncer. "Perder você de ontem pra hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida", afirmou.

Sammy vive uma fase turbulenta: dias depois da morte de sua mãe, ela anunciou a separação de Pyong, após uma chamada do programa "Ilha Record" (RecordTV) mostrar o hipnólogo e influencer na cama com outra mulher. Em uma publicação na mesma rede social, ela pediu empatia por sua situação.

Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui.
Sammy Lee em texto publicado nas redes sociais

A mensagem também destaca que Pyong Lee não deixou de ser o pai de Jake, filho de um ano do ex-casal. "É óbvio que eles vão conviver", reforçou. A influenciadora ainda agradeceu pelas mensagens de apoio. "É muito importante saber que não estou sozinha", afirmou ela sobre o momento difícil.